terça-feira, 12 de junho de 2012

GD - Carol Figueiredo

"Love is in the air, everywhere I look around
Love is in the air, every sight and every sound
And I don't know if I'm being foolish,
 don't know if I'm beingwise
But is something that I must believe in
And it's there when I look in your eyes!"


Olá pessoal,

Estamos no mês de comemorar o amor! E o amor está por toda a parte... fazendo-nos lembrar que ele é um sentimento nobre em que devemos acreditar sempre!

Hoje temos um proposta super especial feita pela nossa Guest Design

Carol Figueiredo

"Fiquei muito feliz com o convite para ser Guest do Colorê!!!!! É uma honra estar no meio de tantas meninas talentosas, que eu admiro tanto!!!!!

E como julho é mês dos namorados, o mês mais romântico do ano, o que eu proponho é uma homenagem aos nossos amores!!!!!

Vale qualquer tipo de projeto, LO, mini álbum, altered, etc, com a foto dos nossos amores!!! Pode ser marido, namorado, filhos, pais, avós, cachorro, papagaio, quem vcs quiserem!!!! Amor verdadeiro e sincero!!!!!!

Só vou colocar 2 regrinhas:

1) seguir a paleta mais romântica manteiga / craft/ rosa/ vinho/ marrom (branco é liberado)

 2) usar a palavra XOXO ( simbolo de beijos e abraços!!!) no projeto... Nem que seja um detalhe!!!!!!

Olhem só a minha página:



Vou sortear entre todos os projetos enviados 1 kit de aula meu, com PAP e todo material incluso, e a escolha da vencedora!!!!!!
Aqui estão as aulas para serem escolhidas - ( a vencedora deverá escolher apenas 1 kit)

Kit 1 - Time to be happy - página dupla
 Kit 2 - Sweet heart - página dupla
 Kit 3 - Life is beautiful - página simples
 Kit 4 - Summer dreams - página simples

Quero ver muitos corações enfeitando o Blog!!!!!!
Beijos,
Carol Figueiredo"


 
E ai, pessoal, delícia de proposta não é mesmo?
A seguir as páginas das DT´s do Colorê... Inspirem-se ....

ANA CASTRO

CAROL PIMENTEL

CATARINA

CYNTHIA

 FLÁVIA

GRAZIELA

 MÁRCIA

 MARTA

PATY


RAISSA

RITA

SIL PIERCING
 


E para participar é só postar o seu projeto ou LO aqui embaixo, no Mister Link até o dia 27/06 - quarta-feira- até as 22 hs (lembrando que trabalhos postados no Facebook só valerão se a
página estiver aberta para que todos possam visitá-la.)


A vencedora será decidida por sorteio e concorrerá a um dos kits descritos acima, gentilmente ofertado pela Carol Figueiredo.



28 comentários:

  1. Olá Carol!
    Eu faço scrap digital, posso participar com os meus LO's digitais??
    Bjoss

    ResponderExcluir
  2. Lindosssssssss,amei as páginas, parabens!Bjs

    ResponderExcluir
  3. Lindo Desafio meninas!!!! Adorei!!!

    Bjks

    ResponderExcluir
  4. Lindo desafio e páginas lindas!!!!!um desfile na galeria Colorê!!!!!agora esperamos os lindos e românticos projetos de vocês, vamos lá pessoal e amor esta no ar.
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Nossa tô passada com tanta inspiração,meninas vc´s arrasaram.
    Carol obrigada pelo desafio lindo e tão romantico,adorei,
    agora é esperar as lindas surpresas que vc´s vão nos mostrar,aproveitem e façam uma bela declaração de amor a quem vc tanto ama!

    ResponderExcluir
  6. Nossa, meninaS! Páginas divinas! É muito amor no ar!Amei! beijo

    ResponderExcluir
  7. Ameeeeiiii o desafio!
    E as páginas de vocês estão maravilhosas!!!
    Vou fazer com o maior prazer!
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  8. Adorei o desafio!!! As páginas estão lindas!!! Amei muito!!!!
    Vou fazer de tudo pra participar!

    bjks

    ResponderExcluir
  9. Meninas arrasaram com tantos LOs lindos, e o desafio super legal da Carol então ninguem pode perder!!!! Amei tudo...vem brincar com a gente!!!

    ResponderExcluir
  10. Meninas, eu estou o dia todo babando nas criações de vcs!!!!! Cada uma mais lindo que o outro!!!!
    Super obrigada pelo convite, eu amei participar dessa brincadeira com vcs!!!!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Amamos muito tudo isso...! Este blog está com LO´s maravilhosos e aguardando a inspiração de todas vcs!

    ResponderExcluir
  12. voltando a ter tempo pro scrap e vou tentar participar

    lindo os trabalhos de vcs ^^

    ResponderExcluir
  13. Que coisa mais linda todos os trabalhos e eu estou muito honrada em fazer parte deste time tão inspirador !!!!!!!!!!!!!!
    Um beijo a todas e parabéns pelos belos trabalhos !!

    ResponderExcluir
  14. como faço para publicar meu LO

    ResponderExcluir
  15. Oi Meninas.

    Adorei o desafio realmente ótimo para este mês. As páginas estão um arraso e eu estou doidinha para ganhar um desses kits da Carol.
    Beijocas e dedinhos cruzados.

    ResponderExcluir
  16. Erika, vc precisa postar a sua página no blog ou em alguma galeria. E depois precisa adicionar este link de onde vc postou o LO no mister link - aquela caixinha no final da postagem no blog Colorê! Deu para entender? Qq coisa mande-nos um email, que te explico melhor!

    ResponderExcluir
  17. Oi meninas!

    Parabéns! Os projetos estão maravilhosos!!!!! O trabalho da carol é lindo!

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  18. Meninas, resolvi participar do desafio com o amor pela minha cachorrinha :)
    Beijos,

    ResponderExcluir
  19. Olá meninas!!! Adorei o Desafio e acabei de postar a minha participação aí no link.

    Bjks

    ResponderExcluir
  20. Olá, meninas
    Peço desconsiderarem a postagem número 10, pois o endereço da página ficou errado. A postagem correta ficou com o número 11.
    Obrigada,
    Jaryna

    ResponderExcluir
  21. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  22. Consegui !!!

    Achei que não ia ter tempo, mas consegui participar !!

    Amei ver a Carol aqui, e o desafio e as cores escilhidas !!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  23. Bom meninas, acabei postando qualquer coisa é só falar, mais amei usar essa paleta, linda demais!Bjks mil!

    ResponderExcluir
  24. Olá meninas, lá estou com minha participação, mas, quase que as cores não apareciam por causa do vermelhão...rsrsrsr
    bjs, Jô

    ResponderExcluir
  25. Olá meninas! Muito obrigada por mais um desafio tão gostoso e pelas inspirações que enriquecem nosso trabalho. Meus Los estão no blog, espero que gostem.
    Beijos
    Hera Sugitani
    www.scraps-fromtheheart.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Meninas, meu LO está pronto há dias, mas não consigo postar nada no meu blog... Vou continuar tentando até amanhã. Bjs, Surama

    ResponderExcluir
  27. Surama, poste no Facebook então. É até hj somente! Bjs

    ResponderExcluir