sexta-feira, 29 de junho de 2012

Desafio by Rita Ribeiro - fotão

Olá pessoal,

Hoje a DT Rita Ribeiro propõe um delicioso desafio...
Olhem só:


"Andando pelos blogs e fóruns, me ocorreu uma idéia...venho a algum tempo percebendo e acho que não deve ser só eu, que as fotos estão cada vez menores. Claro que é muito mais fácil para serem trabalhadas, mas...tem muitos LO´s "que elas acabam ficando em segundo plano".

E eu acho que isso faz perder um pouco o sentido e o objetivo do scrap, que é guardar memórias!
Minha ideia então é de fazer um LO - página, no tamanho(30,5 x30,5) com um fotão, fotão mesmo, (medida maior que 10 x 15).  Para que a primeira coisa ao se olhar a pagina seja a foto e não a pagina em si."

O restante está liberado.

Então as regrinhas são:

- página 30,5 x 30, 5
- usar 1 foto maior que a 10 x 15

Para total inspiração, apresentamos as páginas das DT´s, que variaram nos tamanhos de foto utilizadas. A DT Rita Ribeiro usou foto no tamanho 29 x 29.
Lindas demais...

RITA RIBEIRO

ANA CASTRO

CAROL PIMENTEL

CATARINA MONGUILHOTT

CYNTHIA RENAUD

FLÁVIA STEFANELI

MÁRCIA FELÍCIO

MARTA MAZZIERO

PATY PROENÇA

PAULA CASTELLS

RAISSA COSTA

SIL PIERCING

Este desafio será patrocinado pela DT Rita e também pela Momento divertido, que oferecem respectivamente os seguintes prêmios:

- 7 papéis + 1 cartela 30x30 de stickers da Echo Park Paper - coleção Happy Days


Contato Momento Divertido
(12)30147874
(12)39524456
(12)79190889


Chips lindos incluindo um mini album de gaiolinha.


Imperdível!!

A vencedora será decidida por votação do DT.

Para participar deste desafio, basta seguir as regrinhas descritas acima e postar aqui no Mister link o seu LO até o dia 12/07 - quinta-feira - as 22hs.

38 comentários:

  1. Esse Dt é tirar o fôlego,hein?Nossa eu esperava lindas páginas,mas vc´s abusaram,obrigada por receber meu desafio com tanto carinho,estou muito feliz,
    Agora espero todas as queridas que sempre nos prestigiam e contando com novas meninas para desfilar nessa galeria linda!
    bjus e bom desafio a todas!

    ResponderExcluir
  2. uauuuuuuuu, cada página linda!!!!!!realmente um arraso.
    Estamos agora esperando para ver as páginas lindas de vocês.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Gente, o que é isso? Vocês arrasaram com certeza.
    Parabéns, Rita, pelo lindo desafio e projeto. Meninas do DT: os trabalhos estão de tirar o fôlego mesmo!!!

    Bjs

    Regina

    ResponderExcluir
  4. Meninas, que Desafio maravilhoso e quanta página de tirar o fôlego de tão linda!!!!
    é muita inspiraçao para nós!!!

    Bjks

    ResponderExcluir
  5. Nossa, vcs arrasaram nas páginas e na inspiração !!!!

    Amei este desafio!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Ahh que legal, então usei uma big foto num desafio do BIRD e achei otima idéia, pois tenho algumas fotos grandes que ainda não usei, adorei as paginas,bjs

    ResponderExcluir
  7. As páginas com fotão ficaram lindíssimas! Arrasaram!
    bjs

    ResponderExcluir
  8. As paginas estao lindas!!! Adoro fotos grandes!
    beijos

    ResponderExcluir
  9. Meu Deus, gente! Cada página LIIINDA!!!

    Pena que o desafio é de 30x30... tô trabalhando num álbum de viagem (29x22) e tem vários fotões... muito legal essa proposta de privilegiar os fotões :)

    Beijos,

    ResponderExcluir
  10. Até me emocionei ao ver o LO da Sil Piercing..
    Encantador!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Gente do céu!!! Vamos fazer agora só com fotão ... os projetos ficaram cada um mais lindo que o outro. Agora o da Sil ficou um escândalo!!!
    Bjs vcou "tentar" participar

    ResponderExcluir
  12. Gentem que LOs maravilhosooooooooooooooooooooooos!!! Adorei o desafio adoro fotões acho que o importante é registrar o momento e nada como um fotão para isso!!! Tô dentro!!! Bjs

    ResponderExcluir
  13. Meninas! Quanto projeto maravilhoso!!! E quanta foto linda!!!
    Encantadores!

    ResponderExcluir
  14. Estou encantada com tantos trabalhos maravilhosos!!!
    São todas scrappers talentosíssimas!!
    Beijos com carinho
    Cynthia

    ResponderExcluir
  15. Que proposta interessante Rita! Me fez refletir mesmo sobre qual é a função do scrap. Os projetos das Dt´s estão incríveis!
    bjkas da Paty

    ResponderExcluir
  16. O desafio está maravilhoso, não canso de olhar!!! Parabéns meninas, arrasaram!!! Agora vou ficar aqui esperando os trabalhos da galeria!!! beijossssss

    ResponderExcluir
  17. Meninas do DT voces arrasaram compáginas maravilhosa e o desafio de usar fotão valoriza o verdadeiro sentido de guardar memorias no scrap...amei, quero ver as paginas que vão vir por aqui. Bjbj

    ResponderExcluir
  18. Que páginas lindas! Arrasaram meninas, parabéns.
    Bjos

    ResponderExcluir
  19. Amei demais esse desafio, concordo com a Rita as fotos devem ter um papel fundamental no trabalho, aprendi com a profe Maga querida que o scrap é para eternizar momentos.
    Lindos, lindos, lindos trabalhos de todas.

    ResponderExcluir
  20. Meninas, os projetos estão lindos! Parabéns Rita!

    ResponderExcluir
  21. Oba

    Já estou participando....
    http://ateliedashorasvagas.blogspot.com.br/2012/07/desafio-colore-fotao-scrapbook-trick-or.html

    Quero muito esse prêmio!!!!

    Amei a proposta Rita.... Muito gostoso trabalhar com o foco na foto!

    Bjos!!!!

    ResponderExcluir
  22. Oi, meninas,
    Os Los estão lindissimos, parabéns, vou participar,
    beijos.
    Valéria.

    ResponderExcluir
  23. Chará!!!
    Amei tanto que já fiz um Lo e já tem mais duas fotos impressas para fazer mais!
    (tomara que dê tempo). Parabéns, seu desafio esta super legal e nos faz refletir
    sobre o que realmente é importante pra cada uma no scrap.
    Parabéns colore pela super equipe!
    Obrigada! Bjs pra todas vcs fofas!!!

    ResponderExcluir
  24. Lindíssimas inspirações meninas!!! Adorei brincar com vcs! Beijinhosss

    ResponderExcluir
  25. Amei a proposta, concordo totalmente com vc Rita. bjs

    ResponderExcluir
  26. Oi Meninas.
    Adorei este desafio, eu tinha algumas fotos ampliadas e não tinha muita coragem de fazer. Enfim, me inspirei em vocês e fiz duas páginas com fotos grandonas.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  27. Amei o desafio do fotão!!! Obrigada pela proposta!!

    xxxx

    ResponderExcluir
  28. Adorei o que foi proposto!!!! Tenho uma dificuldade enorme com fotos maiores!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  29. Oi meninas adorei participar do desafio!Adorei as páginas de vcs também maravilhosas! Bjs

    ResponderExcluir
  30. Olá!!! Agradecendo a oportunidade de participar de mais um desafio!!!
    Rita, amei o desafio... fiz mais do que uma página mas acho que não vale, né! Pode considerar apenas a primeira página do link... Beijos e obrigada, mais uma vez!
    Hera Sugitani

    ResponderExcluir
  31. Adorei participar desse desafio....nunca tinha usado uma foto tão grande....acabo de fazer a postagem do meu LO......bjsssss

    ResponderExcluir
  32. Oi Hera, claro que vale mais que uma página!! :) Agradecemos a sua participação!
    Anna, obrigada por brincar com o Colorê!

    ResponderExcluir
  33. lindíssimas todas as páginas! amo fotos grandes e tenho muita resistência em trabalhar com fotos pequenininhas... :) então tive que participar desse desafio proposto pela minha querida Rita! :) obrigada pela inspiração!

    ResponderExcluir
  34. Rita, amei seu desafio!! Fiz até 2 páginas para participar!!!! Bjs!!

    ResponderExcluir
  35. Olá meninas fiz mais uma página para participar,ok? Bjs

    ResponderExcluir
  36. Amei de verdade seu blog...estou seguindo...espero vc me seguir tbm...um bjo minha flor...

    http://elielmavasconcelospink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  37. OI gente
    A-DO-REI esse desafio com o fotão. Tá aí o meu ...
    Beijos !!!

    ResponderExcluir
  38. Ufa!
    Consegui!
    Muito obrigada, meninas!!

    Beijos!

    ResponderExcluir