domingo, 20 de maio de 2012

Encontros e despedidas - parte 2

Olá pessoal,
Hoje nos despedimos da querida amiga de time: Fabíola , que desde o início contribuiu imensamente com o Colorê.
Seus trabalhos e criatividade só abrilhantaram o nosso blog. Mas hoje ela deixará de fazer parte deste DT. Valeu Fabíola, muito obrigada!


E receberemos as nossas novas amigas DT´s que muito nos honram com suas presenças. Sejam muito bem vindas: Carol Pimentel e Marta Mazziero.

Vamos conhecer um pouquinho mais sobre elas.

CAROL PIMENTEL


"Sou Carol Pimentel, nascida no sul da Bahia, no coração da região cacaueira (quase na beira da praia). Fui amamentada e criada com CHOCOLATE. Sou formada em turismo, mais fui tocada pelo mundo do scrap em 2007 (em São Paulo). Docemente enlouquecida por este mundo, não consegui mais sair dele, nem tirá-lo de mim. Sou gostosamente casada e tenho um filhinho e uma filhinha deliciante. Com o colorido da minha familia, encontro inspiração onde não consigo parar de trabalhar...mesmo porque não me sinto trabalhando quando faço SCRAP. Me sinto,VIVENDO."


MARTA MAZZIERO


"Oi pessoal, eu sou a Marta Mazziero, moro em São Paulo, casada e mãe de 3 filhos lindos, avó da Laura e agora há apenas alguns dias fomos agraciados com a chegada da Amanda.
Faço scrap desde 2005, quando conheci buscando por álbuns e artesanato com papel pela internet e não parei mais desde então... uma paixão e relaxamento para a vida agitada que levo!!!!
Meu estilo é mais romântico mas sempre estou experimentando  outras técnicas e estilos também, dependendo da inspiração que os papeis e materiais me trazem. Amo um papel colorido, tintas, carimbos, furadores. Outra paixão minha é a encadernação com costura exposta além da cartonagem que faço há mais de 20 anos.
Sou designer da Scrap Center – Creative Team Center, e fiquei super feliz com o convite para participar deste super time do Colorê e estar com vocês nossas amigas queridas, bora nos divertir? ”


Em breve nós poderemos curtir a estréia das lindas páginas da Carol e da Marta aqui no Colorê!
E amanhã teremos um desafio novo.
Aguardem.
Bjs

10 comentários:

  1. Bem vinda meninas. Que bom ver os trabalhos de vocês aqui também.

    Abraços,
    Regina

    ResponderExcluir
  2. Carol e Marta, sejam bem vinas a este super time de scrappers !!

    E para Fabíola super boa sorte !!!

    Só sinto não ter chegando antes por aqui a tempo de ter visto mais coisas da Fabíola, mas pelo pouco que vi, posso dizer que talento é o que não falta !!!

    Bjs e um ótimo domingo para vocês !

    ResponderExcluir
  3. Uma pena a saída da Fabíola, pois os trabalhos dela são sempre magníficos! Mas tbm ganhamos com a chegada da Carol e da Marta.
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Despedidas são tristes .... vamos dizer apenas um "até breve"
    E receber as novas DT's com um caloroso abraço de boas vindas !!!
    bjusssssssssssss

    ResponderExcluir
  5. Boa sorte para Fabíola que seu talento continue a brilhar! Carol e Marta sejam bem vindas e bora nos divertir! Bjs à todas!

    ResponderExcluir
  6. Bem vindas Carol e Marta,
    Carol sua apresentação foi um doce,adorei!
    Marta pelo visto vc é puro entusiasmo,né?que delicia vamos agitar!
    Uma pena a saída da Fabíola,não tive muito tempo pra conviver aquicom ela,mas pela galeria dela e do forum,percebe-se que é uma menina de um talento enorme,com certeza sua estrela vai brilhar muito,muito,boa sorte!
    bjus queridas!

    ResponderExcluir
  7. Ahhhhh num creio
    amoooo os trabalhos da Fabiola, ela com certeza fará falta por aqui

    bem vindas Carol e Marta

    bjinsss

    ResponderExcluir
  8. Bem vindas meninas, todas muito talentosas,adoreiii!Bjs

    ResponderExcluir
  9. Sejam muito bem vindas ao Colorê. Recebam meu carinho e meu abraço! E meu grande beijo de obrigada para a Fabíola, que ela sempre passe por aqui para nos visitar e agraciar com seu talento. Bjs

    ResponderExcluir