domingo, 27 de maio de 2012

Notícias fresquinhas,rsrsrs


Na sexta-feira 25/05,teve o Yummy´s Magnifique,nossa querida Dt Marcia Felício esteve no evento e contou tudoooo,rsrsrs.
Olha as palavras dela:


Oi meninas!!!
Já posso adiantar pra vocês que o Magnifique foi MAGNÍFICO.
Esse ano também tive que fazer escolhas, e não deu pra fazer o evento completo, mas fui ao Magnifique, foi realmente uma aula de artes.


Primeiro todo o romantismo da Ingvild Bolme, com dois layouts maravilhosos...muitas flores como já era de esperar "adoroooo" e ela nos ensinou a usar as ferramentas que levam a sua assinatura, comprei aquela da lixa a dois meses e não tinha a menor ideia que era tão boa...rsss
E o carinho dela com todas nós, assinou os projetos e os aventais de quem pediu, o meu é claro que está assinado até com dedicatória, uma fofa!!!!


Depois aula da nossa diva que dispensa apresentações Lari Albernaz, com um livro poético cheio de encantos, emoções e muita arte.


E por último aula da Dina Wakley, primeiro ela é um encanto, super divertida "a cara dos seus projetos", foi um enceramento artístico de fato, eu no começo, fiquei com medo de tanta tinta, mas depois arrisquei muito...fiz uma salada de cores, deixei a criança que estava dentro de mim, sujar as mãos sem medo...foi delicioso!!!


Um dia magnífico!!!
Parabéns a equipe da Yummy´s.


E agora estou aqui em casa, louca também por novidades do Butterfly Wings!
Aproveitem cada minuto meninas!!!


Beijos

Pensem como deve ter sido magnífico mesmo,também com Igvild Bolme,Dina Wakley e Larissa Albernaz,nossa arrasou.
A Dt Marcia já adiantou que vai mostrar aqui todos os projetos desse dia,vamos esperar ansiosas!

Aula com Igvild Bolme


Dina Wakley autografando para as tietes de plantão,rsrs.


Aqui nossa querida Dt Marcinha Felício com amigas de scrap,Janete Stella e Pati Dias.


Aguardem novas notícias,
Bjus,
Equipe Colorê.

3 comentários: