segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

2013

Olá pessoal,

Feliz 2013 a todas!

Hoje o nosso DT se reúne aqui para comunicar o encerramento das atividades do Colorê!

Convivemos durante 3 maravilhosos anos! Mas a vida é assim, cheio de idas e vindas, começos e recomeços. Os ciclos se encerram e possibilitam novas fases e novos acontecimentos - assim aconteceu também com o Colorê.

Só temos que agradecer a todas vocês que nos seguiram, participaram conosco dos desafios.
Agradecemos  aos nossos seguidores do Facebook, aos nossos patrocinadores.
Agradecemos a todas as pessoas que contribuiram para que este espaço tivesse o sucesso que teve.

Obrigada as nossas DT´s: Ana Castro, Carol Pimentel, Catarina Monguilhott, Cynthia Renaud, Flávia Stefaneli,  Márcia Felício, Marta Mazziero, Paty Proença, Paula Castells, Rita Ribeiro e Sil Piercing.

Com certeza continuaremos a nos encontrar nas redes sociais e no universo da nossa grande paixão - o scrap!

Bjs sinceros e carinhosos a todos vocês.


17 comentários:

  1. ohhhh, não posso acreditar! =(
    O meu local favorito de desafios, super inspiradores...
    Estou muito triste com esta notícia(nunca tinha comentado antes, mas sou seguidora desde o ínicio).
    Tudo de bom
    ***=)

    ResponderExcluir
  2. Um pena, realmente... desde o começo do ano que eu "pastorava" aqui, pra ver quando voltava a animação e o rebuliço. Mas, a vida é assim,né ?? fazer o que....
    Sucesso a todas vcs, meninas super talentosas....

    ResponderExcluir
  3. Que pena meninas.... mas eu sei que tem hora pra tudo, não é mesmo? Desejo a todas sucesso!
    Bjs.
    Surama

    ResponderExcluir
  4. Que pena! Apesar de não ter conseguido participar tanto das atividades, eu sempre vinha me inspirar nos trabalhos lindos!
    Bom, sucesso a todas, onde quer que estejam!
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Que pena meninas, eu já estava contando os dias para retornarem os desafios, mas tudo tem o seu tempo, e torço pelo sucesso de todas vocês! Muito obrigada por sempre nos inspirarem e proporem atividades maravilhosas para nós!
    Foi ótimo enquanto durou!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Que pena meninas.....eu não participava tanto dos desafios, mas estava sempre por aqui.....bem...boa sorte a todas....bjsss

    ResponderExcluir
  7. Ain meninas fiquei emocionada com tudo que vc´s comentaram,se vc´s vão sentir falta imagina euzinha,snif...snif....Mas tudo tem começo meio e fim,precisamos fechar o circulo para que novos desafios possam ser encarados,desejo tudo de bom sempre a todas e principalmente para minhas queridas do Dt.bjus.

    ResponderExcluir
  8. Agradecemos imensamente o carinho de vcs! Bjs

    ResponderExcluir
  9. Eu adorava o Colorê Scrap e com certeza vou sentir saudades!!! Mas obrigada por nos inspirar durante todo esse tempo!! Bjs

    ResponderExcluir
  10. Vocês foram incríveis enquanto estiveram juntas aqui, sempre fui fã do blog e hj sou fã de cada uma, todas cumpriram de forma ilustre sua missão no Colorê e por isso merecem nosso respeito e admiração, o meu desejo é que vocẽs continuem onde quer que estejam a levar inspiração e alegria para todas nós que amamos essa linda arte do scrapbook, um grande beijo no coração e obrigada por tudo!!!

    ResponderExcluir
  11. Triste com essa noticia!
    Estava de olho a volta das atividades...é uma penaM
    Desejo tudo de bom a vcs.
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Super triste a notícia. :/ Eu li no pelo celular assim: "Viemos comunicar que estamos encerrando..." e pensei que as reticências significavam: "as férias do colorê" Até abri um sorriso aqui, logo em seguida veio o choque, né? Mas é a vida. Se isso será melhor para vocês, temos que ficar felizes e agradecer o tempo que passaram nos alegrando com os seus trabalhos lindos, nos dando muita inspiração e tudo mais. Desejo tudo de melhor a cada uma de vocês e sentirei muita falta desse cantinho super especial. :) Mil beijos.

    ResponderExcluir
  14. Que pena...mas a vida é movimento....que todas sejam muito felizes!!!!!!
    Um beijão...

    ResponderExcluir
  15. Realmente uma pena!
    Muito obrigada por tudo!
    Felicidades a todas vcs!
    beijos carinhosos

    ResponderExcluir
  16. Parabéns pelo blog
    Deus te ama
    Deus nos ajuda a sair das dívidas, devemos nos arrepender e pedir perdão por termos chegado nessa situação, agradecer a Deus por tudo, mesmo estando em situação difícil, confiar Nele e convida-lo para ser nosso sócio, e deixar Deus agir. Declare a palavra de Deus com fé. Ele sabe o que devemos fazer para sair das dívidas. Deus nos ama, e quer o nosso bem, Ele é um pai misericordioso.
    “O SENHOR é quem vai adiante de ti; ele será contigo, não te deixará, nem te desamparará; não temas, nem te atemorizes.” Deuteronômio 31:8.
    O que encobre as suas transgressões nunca prosperará, mas o que as confessa e deixa, alcançará misericórdia. Provérbios 28:13
    “Quando os caminhos do homem agradam ao Senhor, faz que até os seus inimigos tenham paz com ele. Melhor é o pouco com justiça, do que grandes rendas com injustiça. O coração do homem propõe o seu caminho; mas o Senhor lhe dirige os passos.” Provérbios 16:7-9.
    Minha é a prata, e meu é o ouro, disse o Senhor dos Exércitos. Ageu 2:8
    Bendize, ó minha alma, ao Senhor, e não te esqueças de nenhum de seus benefícios. Salmos 103:2
    Se o Senhor não edificar a casa, em vão trabalham os que a edificam; se o Senhor não guardar a cidade, em vão vigia a sentinela.
    Inútil vos será levantar de madrugada, repousar tarde, comer o pão de dores, pois ele supre aos seus amados enquanto dormem. Salmos 127:1-2
    Cantem e alegrem-se os que amam a minha justiça, e digam continuamente: O Senhor seja engrandecido, o qual ama a prosperidade do seu servo. Salmos 35:27
    Deus te ama.
    Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.
    Porque Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que condenasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele.
    Jesus te ama.

    ResponderExcluir