segunda-feira, 30 de abril de 2012

Encontros e despedidas


Olá scrappers queridas,

Este ano de 2012 está sendo bem movimentado, pelo menos neste nosso blog! Que delícia!!!

Mais uma vez nos deparamos com encontros e despedidas.
Sim, amigas queridas que muito contribuíram com este espaço e que agora estão partindo para uma nova fase. E amigas novas e também muito queridas que estão chegando para abrilhantar mais ainda o DT do Colorê.

Hoje agradecemos de todo o coração a participação carinhosa e talentosa de Ana Paula Neves e Tânia Martyns que por 1 ano e meio participaram do nosso Colorê. Obrigada, meninas! Vocês fizeram a diferença. Desejamos sorte para vocês nesta nova jornada e lembramos que estaremos sempre aqui de "olho" no talento de vocês.



E com grande alegria recebemos duas novas DT´s, que a partir de hoje estarão coloborando com este time de sucesso e cores.
Segue abaixo a apresentação das novas DT´s:

CYNTHIA LLÓRENS

" Meu nome é Cynthia Lloréns , sou apaixonada por artes.
Eu   amo  papéis  e  amo  também preservar memórias , pois adoro ver fotos antigas de meus filhos e é  por isso  que  quando eu conheci o scrap foi amor  a primeira vista!!!!
Sou uma viciada  em cortar, distressar e  pintar!!!
Adoro usar material reciclado e principalmente gosto de criar meus próprios emblishements.
Eu amo usar cores, tintas e principalmente criar coisas novas.
Eu não tenho um estilo na verdade eu amo todos, shabby, vintage   e clean .
Scrap é  pura diversão, alegria e principalmente uma grande paixão."

 

RITA RIBEIRO

" Olá,sou Rita Ribeiro,casada com o Marcos,mãe da Maria Vitória (8 anos) e da Valentina (2 e meio).
Bióloga por formação,mas mãe em tempo integral por vocação...rsrsrsrsrs.
Comecei a fazer scrap em 2006,descobri na internet mesmo, foi paixão a primeira vista, mas só me dediquei a partir de 2010,sem parar mais. Nunca fiz aulas, nunca participei nem de crops, tudo que sei e faço vem da paixão pelo scrap. Sou prova viva que participar de desafios, fazer lifts se aprende muitooooooooooo.
Não tenho um estilo definido, meus projetos dependem muito do meu estado de espírito, da minha inspiração e do momento.
O scrap no começo era uma terapia, depois um vício e hoje é uma droga necessária...rsrsrs. Além desse imenso prazer que me proporciona, o scrapbooking ainda me trouxe um grande tesouro, que são as amigas que fiz e as que sei que ainda farei.
Participar desse blog é uma enorme conquista,dividir esse espaço com tantos talentos vai ser uma honra pra mim!!!!!!!!!!!!!!Bjus."

Sejam bem vindas, Cynthia e Rita!

Amanhã estará no blog um delicioso desafio!
Não percam!!
Bjs

11 comentários:

  1. Que alegria ter gente nova conosco no Colorê. Sejam muito bem vindas e sintam-se em casa para criar e brincar com a gente!!! bjs

    ResponderExcluir
  2. Cynthia e Rita, sejam bem vindas!!! É maravilhoso ter vocês aqui! beijooo

    ResponderExcluir
  3. Que legal !!! Parabéns Cynthia e Rita ! O talento de você é inegável e tenho certeza que vocês acrescentarão muito a este grande time !!!

    E boa sorte para a Ana Paula e a Tânia que partem para novos rumos !!

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Cynthia e Rita, estou imensamente feliz por contar com a companhia de vcs no Colorê! Bjs

    ResponderExcluir
  5. Ana Paula e Tania, obrigada por nos inspirar tantas vezes e compartilhar com a gente esse espaço tão legal por todo esse tempo.vamos sentir falta do talento de vocês aqui, mas temos certeza que continuaremos a ver em muitos outros cantos do scrap.Cynthia e Rita, sejam muitoooooooooooo bem vindas, estamos muito felizes com a companhia de vocês, tenho certeza que o talento de vocês vai fazer a diferença nesse espaço.
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Nossa obrigadaaaaaaaaa,acho que vou agradecer muito ainda,
    principalmente a esse time de tantos talentos e que estão acreditando no meu trabalho,Cynthia sempre achei vc um talento,agora vamos dividir a mesma equipe,que bom temos só a ganhar,Ana Paula sei que vc terá um lindo caminho pela frente,Tania amiga do meu coração,essa mulher não existe,ela sabe da grande admiração que tenho por ela,grande parte do que sou nesse mundo do scrap,a grande culpada é ela,que sempre me inspirou,mas além disso,sempre teve palavras de incentivo,sempre acreditou no meu trabalho,só agradecer é pouco,te adoro amigaaaaa,affff é clichê mas...são tantas emoções...agora é honrar essa oportunidade oferecendo o melhor de mim....bjus em todas!!!

    ResponderExcluir
  7. Despedidas são difíceis, mas fazer o que né?
    Paulinha e Tânia, queridas muito sucesso a vocês, e obrigada pelas inspirações!!!

    E as nossas novas meninas...Sejam muito bem vindas Cyntia e Rita, teremos muito trabalho delicioso pela frente juntas!!!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  8. Que delícia ver estas 2 scrappers maravilhosas por aqui, adorei a novidade e desejo muito sucesso para elas, o Colorê vai ficar ainda mais lindo com as produções dessas artistas!!!
    Por outro lado desejo tudo de bom pra Tania e Ana, minhas companheiras do tempo de DT por aqui, sempre muito amigas e parceiras!!! Que a vida leve vcs para trilhas outros caminhos de sucesso sempre, como foi por aqui! Obrigada pelas inspirações amigas!!!
    Bjão!

    ResponderExcluir
  9. Meninas, eu sou péssima para despedidas, eu fico triste mesmo, mas a vida é feita de mudanças!! Desejo tudo de melhor pra vcs, Paulinha e Tânia, sucesso, sempre!!
    Sejam bem-vindas Cynthia e Rita, o talento de vcs vai brilhar aqui no Colorê!! Bjs

    ResponderExcluir
  10. Nossa as Dts estavam inspiradas nesse desafio, uma página mais linda do que a outra.Parabéns a todas pelos lindos trabalhos!!!!e pela criatividade.
    Páginas da Maisa...lindas!!!!!!
    Agora queremos ver a criatividade de todo mundo.
    bjsssssssss

    ResponderExcluir