quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

PAP flor premiado 4 - Daniele Pacífico

Bom dia colorido para todo mundo!!!
E continua o desafio proposto pela DT Ana Castro - está no post abaixo.
Não deixem de brincar com a gente - até dia 04/02 as 22hs


E dando continuidade ás postagens dos PAP´s premiados em outubro no aniversário de 1 ano do Colorê....apresentamos o PAP de flor elaborado por  Daniele Pacífico,
uma das premiadas no aniversário do Colorê!

Daniele Pacífico

"Sou Daniele Pacifico,  moro em Belo Horizonte, sou casada e mãe do Enzo. Conheci o scrapbooking no finzinho de 2004 numa reportagem da revista Casa Claudia e foi paixão à primeira vista. Quando vi aquela quantidade de papéis coloridos na foto fiquei extasiada! Sempre gostei de artesanato e principalmente de papel. Ralei muito no começo pra obter os materiais próprios pra scrap, pois na época morava em Vitória - ES, quase ninguém sabia o que era o tal do scrapbooking (kkkk) e praticamente não existiam lojas virtuais. Por isso sou apaixonada por materiais simples, que todo mundo tem em casa - botões, linha, fitas... a gente acha em qualquer armarinho. Outra paixão são os papéis - se você tiver só papel, tesoura e cola em mãos consegue fazer uma página belíssima! Não sei se tenho um estilo definido, mas amo uma página bem colorida, cheia de camadas e texturas.
Meu blog - http://scrapflower.blogspot.com/"

Esperamos que tenham gostado. Obrigada Daniele!
Bjs

15 comentários:

  1. Que lindaaa florzinha Dani!! PArabens!!
    Ja copiei o projeto pra fazer em casa..

    Bjosss

    www.scrap-and-fun.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que pap gostoso! A flor ficou muito linda. Obrigada Dani e meninas do Colorê. Beijocas.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns amigaaaaaaaa...super saudades!!! Já decidiu quando vem a Sampa me visitar???rsrs
    Bjokas

    ResponderExcluir
  4. Meninas do Colorê, amei participar do niver com vcs! Obrigada pelo carinho! Obrigada pelos elogios girls! Façam e depois me contem o que acharam! Bjocas

    ResponderExcluir
  5. Essa flor é linda mesmo
    amei ver vc aqui Dani querida
    bjsss meninas
    Leila

    ResponderExcluir
  6. E não é uma delícia fazer esta florzinha? Obrigada Dani. Bjs a todas.

    ResponderExcluir
  7. Ah...esta flor é uma graça, adoro dobraduras,ficou showwww,bjsss

    ResponderExcluir
  8. adorei sua flor Daniele ... ficou linda! beijo

    ResponderExcluir
  9. Adoro flores! Adorei essa flor, ficou linda! Obrigada pelo pap!!
    Vou fazer!!
    Beijos,
    Claudinha

    ResponderExcluir
  10. Que flor maravilhosa Daniele.Obrigado pelo pap.
    Bjos

    ResponderExcluir
  11. Uauuuuuuuu daniele, que flor linda e delicada!!!!Parabéns.
    bjs

    ResponderExcluir
  12. vim te convidar pra participar do sorteio la no meu blog ficarei feliz com sua participação
    bjinhossssssss!!!!!

    ResponderExcluir
  13. OI adorei seu blog...parabéns

    venha visitar meu cantinho também,..bjs

    http://ateliepri.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Ameiiiiii a flor, amiga!! Arrasou!!
    Ficou linda demais!
    beijos

    ResponderExcluir