terça-feira, 2 de agosto de 2011

Brincadeira das Bandeiras

Olá pessoal,
Estamos iniciando o segundo semestre e prometemos muita diversão, alegrias, prêmios e cores!!!

E para começarmos estamos contando com uma brincadeira elaborada pela DT Raissa.
A proposta é escolher uma bandeira e utilizar suas cores. Além das cores da bandeira escolhido estão liberadas as cores: branca, preta e craft. Aléms de tonalidades mais claras e mais escuras das cores da bandeira que vc escolheu. Por exemplo: para uma bandeira que tenha a cor vermelha pode usar a tonalidade cor de rosa!

Inspirem-se com as DT´s:

RAISSA
escolheu a bandeira da Argentina

ANA CASTRO E

ANA PAULA...
escolheram a bandeira de Santa Catarina

FABÍOLA E

TANIA

escolheram a bandeira do Brasil

FLÁVIA

escolheu a bandeira da França

PATI
 escolheu a bandeira da Africa do Sul

PATY PROENÇA

escolheu a bandeira do Distrito Federal

E você, qual bandeira vai escolher?
Estamos aguardando o seu LO + a foto da bandeira e o nome dela até o dia 14 de agosto as 22hs.
Mande para colorescrap@gmail.com, e coloque no assunto: Brincadeira das bandeiras.

A vencedora será decidida por votação das DT´s e o resultado será divulgado em 15/08.
O prêmio para a vencedora será patrocinado pela loja Scrap Happy.





Não vai ficar de fora né?
Estamos aguardando vc!

Bjs
Colorê

18 comentários:

  1. Que lindos Lo´s!!Todos tão maravilhosos que me deu vonbtade criar um tbm...vou escolher a bandeira...!!

    Beijão¨*

    ResponderExcluir
  2. Que super ideia Rá
    Meninas, os LOs de vcs estão um arraso
    já anotei aqui para fazer o meu
    bjss a todas
    Leila

    ResponderExcluir
  3. Lindos trabalhos meninas!
    Vou escolher uma bandeira e fazer a minha página!
    Bjss!!!

    ResponderExcluir
  4. Adorei a ideia da bandeira ... ficou lindo o trabalho de todas ... vou correndo fazer! beijos
    Paula Castells

    ResponderExcluir
  5. Que delíciiiiiaaaa de Desafio! Adorei fazer o meu LO e as páginas de todas ficaram belíssimas! Agora queremos ver a partiipação de todas, hein!!! Bjão!

    ResponderExcluir
  6. Adorei o desafio e os projetos meninas!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  7. Ra, que delícia de desafio!!! Amei!!!
    bjsss

    ResponderExcluir
  8. Aiiiiii que delicia é saber que vocês gostaram!
    Não vejo a hora de ver os trabalhos maravilhosos de vocês!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Ehhhh que idéia legal vcs tiveram, adoreiii!Parabens pelas páginas meninas!Bjão

    ResponderExcluir
  10. Meninas, adorei esse desafio. Já mandei meu LO pra vcs. Beijão

    ResponderExcluir
  11. Meninas ,todas as páginas ficaram lindas !
    Agora vamos ver as páginas maravilhosas que vocês vão nos enviar !
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Adorei...Estão lindos os LOS!!!
    Vou escolher minha bandeira e mãos a obra!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Estou enviando meu LO e minha bandeira... amei a brincadeira =D
    Bjos

    ResponderExcluir
  14. adorei a ideia além criativa é muito divertida, já enviei o meu LO. bjs
    Ana Wolff

    ResponderExcluir
  15. ai quanta coisa linda por aqui.
    parabéns pela criatividade.
    bom inicio de semana.

    baci

    ResponderExcluir
  16. Super criativa a proposta da Raissa, adorei!
    bjkas da Paty

    ResponderExcluir
  17. Fiquei com uma dúvida. Pode ser qualquer bandeira ou só bandeira de estados, países...?

    ResponderExcluir