segunda-feira, 28 de março de 2011

Feira de Brasília - notícias fresquinhas!

Segue um comentário da DT Raissa Costa sobre a Feira de Scrapbook de Brasília que acabou de acontecer!!


"Descentralizando e ampliando o conhecimento sobre Scrapbooking no Brasil, aconteceu a primeira feira de Scrapbooking em Brasília.


E ela foi um sucesso!!!


A feira aconteceu do dia 24 a 27 de março. Foram inúmeros stands com demonstrações, aulas variadas e venda de produtos.


Eu, Raissa, nunca tinha ido a uma feira... Sou a típica scrapper bicho do mato rs. Saio pouco para eventos...Geralmente conheço as scrappers durante minhas aulas. A maioria eu só conhecia pela internet, mas foi tão bom e valioso conhecer tanta gente pessoalmente! Conversar, ter a oportunidade de trocar idéias, informações, falar sobre a nossa paixão em comum: o Scrap!
Pessoalmente, acho que está troca é mais válida do que qualquer aula! Não estou menosprezando as aulas ok? Mas acho incrível a socialização!


Bom voltando ao que interessa, a feira bombou!
Tinha muita gente famosa no Scrap como a Dan, Thati Penna, Paola Scott, Anne Sereguetti, Cá Mendes(todas do Scrapdiary), nossa lista ainda conta com Ju Tonin,dona da Goodies, Me Dias, Sil Piercing e Simone Oppes ( da Yummy's). Todas super fofas!


Gente agora preciso falar do que nos mais amamos! OS MATERIAIS!!!!!!!!!!!!!
As marcas capricharam neste último CHA, e muitas foram disputadas até o último papel como : Bo Bunny, Echo Park, Prima Marketing e  Webster's Pages. Senti que o estilo floral, romântico, botanical ainda está com tudo!!!!!! As flores, pássaros, borboletas, libélulas serão a sensação!
O circo e o vintage também estão em alta! Fiquem atentas!

Nossa "repórter" Raissa

 Raissa e Paty Proença

Paty Proença - aula na Scrap Happy

No mais a feira foi uma delicia! Eu aproveitei demais!
E espero conseguir ir em São Paulo no final do ano!!!
Beijos da sua reporter ou uma tentativa de uma...
Raissa!"

9 comentários:

  1. Raíssa, querida! Arrasou!! Amei lhe conhecer pessoalmente e tb conhecer o Colorê que tá lindo e recheado de gente talentosa!! Parabéns!!

    ResponderExcluir
  2. Hum ,que relato maravilhoso !
    Uma feira sempre é inesquecível !
    Beijos !!!!11111

    ResponderExcluir
  3. Raíssa, vem pra SP sim que eu quero de dar um super beijoca!!
    Ainda bem que as coleções estão bem floridas!! Eu estou apaixonada pelas coleções da Prima. São de arrasar quarteirão!!
    Adorei a cobertura!!

    ResponderExcluir
  4. Wow!! Adorei a 'reportagem'! Caramba, como queria ter ido. Mas a de São Paulo não perco.
    Realmente conhecer tanta gente que só flamos na net, pessoalmente é bom demais!!! Eu fiquei meia lesa de tanta gente, tantos produtos, tantos standers!!! Nossa, fiquei louca. Mas esse ano pretendo ir mais calma!!!
    biejos.

    ResponderExcluir
  5. Muito bom ler a impressão de quem participou. Obrigada por compartilhar!! Bjs

    ResponderExcluir
  6. A Feira foi realmente ótima!!! 4 dias bem inspiradores!! Beijos!!!

    ResponderExcluir
  7. Raissa!!! Amei te conhecer!!! Queria ter conversado mais!!!!!

    ResponderExcluir
  8. ahah aah ah! adorei a reportagem, raíssa!! rsrs realmente nada como conhecer alguém pessoalmente, né? inclusive os materiais! rsrs beijos!!

    ResponderExcluir