quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Desafio Janeiro /11

Olá pessoal,
Até que enfim pudemos reiniciar as nossas postagens por aqui!
Agradecemos a compreensão de todos!
Mas vamos lá: o desafio de janeiro foi proposto pela DT Fabíola Rosa.

Deve-se seguir o sketck acima e + esta regrinhas:
- uma foto antiga - de infância
- usar um envelope
-usar fio encerado
- usar um embellishment vintage

É só....!
Olhem só o LO da FABÍOLA
E agora seguem os LO´s das DT para vc se inspirar e ir correndo fazer a sua página e participar conosco...

ANA CASTRO

ANA PAULA

FLÁVIA

GRAZIELA 

PATI

PATY PROENÇA

RAISSA

SOLANGE

TANIA

Para participar do desafio de janeiro/11, vc deverá seguir as regras escritas acima e mandar o seu LO para colorescrap@gmail.com até o dia 30/01 as 20hs (horário de Brasília).

O vencedor (a) será escolhido por votação e ganhará um lindo kit oferecido pela própria Fabíola Rosa.
O kit está encantador e contém:

- 4 papéis das coleções "Alphabet Soup Girl" e "Alphabet Soup Boy", ambas My Mind's Eye ("Baby Blocks", "Lovely"Powder Puff" e "Ziggy");
- 1 cartela com 40 chipboards "Alphabet Soup", My Mind's Eye;
- 1 cartela com 26 brads "Alphabet Soup", My Mind's Eye;
- 1 cartela com 176 letras e números "Alphabet Stickers", Prima;
- 1 envelope Maya Road;
- 1 carimbo Magnolia;
- 1 saquinho com fio encerado, fita, clips e botões.



Não fique de fora! venha participar com a gente!
Estamos esperando por vc!

Bjs Colorê

29 comentários:

  1. Meu Deus,eu tô passada com tanto trabalho lindo,meninas,vcs arrasam e eu fico muito feliz de estar no meio de tanta gente linda e talentosa,obrigada!!!Esse desafio é uma delícia pois resgata uma memória linda da nossa infância,adorei fazer e tenho certeza que nossas seguidoras colorê irão curtir muito tbm...agora é só esperar os trabalhos lindos!!!bjos a todas...
    Ana Paula Neves

    ResponderExcluir
  2. Meninas, os trabalhos de vocês são de encher os olhos!!! Amei a proposta e a criatividade dessas DTs!!! Bjos

    ResponderExcluir
  3. Amei os LO. *-*
    E amei a birincadeira.
    Mas me responde uma coisa pra mim, que sou ainda nova com nomes técnicos e tal...
    O que seria embellishment vintage?
    Ou melhor... O que eu posso usar como embellishment vintage. ;)
    Obrigadinha

    ResponderExcluir
  4. Nossa!
    Adorei TODOS os LOs!!!
    Parabéns pelo trabalho!
    Uma dúvida -> como vocês colam o fio encerado?

    Bjos,

    ResponderExcluir
  5. Ah, boa pergunta, Isabella, também tenho dificuldade na hora de colocar o fio encerado.

    ResponderExcluir
  6. Meninas, estou totalmente de acordo com a Ana Paula: vocês são demais! Os LOs estão muito lindos!

    Quando pensei em propor o uso de uma foto antiga, de infância, nunca imaginei que a "turma" (DTs e scrappers que nos acompanham) ia gostar tanto da ideia, afinal, era só uma ideia. Que bom que vocês gostaram do desafio e, melhor, capricharam tanto!

    Quanto as perguntas feitas pela Dahare e pela Isabella, vou tomar a liberdade de responder:
    1) Embellishment nada mais é do que um enfeite. "Vintage" é atribuído a peças antigas. Então, um embellishment vintage é um enfeite antigo ou que se pareça com algo velho, gasto.
    2) O fio encerado é fixado com cola própria para scrap. Primeiro "desenhe" a trajetória do fio encerado com a própria cola. Depois fixe o fio sobre a cola ainda úmida.

    É isso.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Obrigada Fabíola pelas explicações tão gostosas e claras!! Está lindo o blog não??? Bjs

    ResponderExcluir
  8. Arrasaram nos LOs meninas!
    Jesuissssssssss

    vou fazer um LO para brincar com vcs!
    mas ainnnn os meus ainda são tão simplesinhos q dá até vergonha perto desses lindoes de vcs! rs

    bjkas a todas

    Leila

    ResponderExcluir
  9. Oi meninas!!! Vamos começar 2011 com esse desafio maravilhoso da Fabíola!! Amei os LO's e depois do que vi acredito em sintonia total! Vou explicar: acabei de ver o LO da Paulinha e ela usou papéis de carta que eu acredito que sejam da coleção de infância. Pois é, eu separei meus papéis de carta para fazer o mesmo e...mudei de ideia em cima da hora porque ganhei um envelope da Maya Road pra usar!
    Coincidência? Não! Nada é por acaso!!
    beijos a todas e bom desafio!!
    Ps: Que kit mais lindo!! Eu quero!!

    ResponderExcluir
  10. Tudo super lindo!! Amei o LO e as produções!!
    Ah, e o kit..rs..o que dizer? Apenas que é fabuloso e eu tb quero..rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Adorei os LOs meninas e amei participar do desafio da Fabi. Uma delícia ver as fotos de infância de cada uma em páginas tão lindas!!

    ResponderExcluir
  12. Eu amei todos os LOS ,O Desafio é incrível !
    Parabéns Fabíola por nos fazer relembrar de momentos tão incríveis da nossa infância .
    Eu amo olhar fotografias ,antes de eu fazer scrap quando eu ia visitar alguém e a pessoa me perguntava se eu queria ver algums fotos ,eu na hora dizia que sim .
    Agora vendo as fotos nos LOS ,me sinto visitando cada uma e vendo as fotos de vocês criança !

    Bjs !

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Meninas
    vi todas as páginas lá na Yummuys, mas estou com a internet lenta hoje e resolvi vir aqui dar um único parabéns pra todas vcs!!!! Porque não podia deixar essas páginas passarem em branco : MARAVILHOSAS!!!! Cada versão tem algo especial e a criatividade de vcs sobre o mesmo sketch superou!!!

    ResponderExcluir
  15. Parabéns meninas!
    Linda proposta... e Lindos projetos aqui!
    Sou suspeita em elogiar... Pois amei Todossssss....

    ResponderExcluir
  16. coisa mais rica!!!!! tudo lindo demais! Quem sabe não participo! grande beijo

    ResponderExcluir
  17. As fotos estão maravilhosas, adoro foto antiga e os LOs ficaram perfeitos!!!! Adorei participar e ver o resultado deste Desafio!! Agora queremos ver a participação de todos, hein!!! Eu tb quero o kit!!!!!! ..rsrsrsrs!
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  18. Nossa turma Colorê que trabalhos maravilhosos!!!!!!todos muiiiiiito lindos.
    Fabiola parabéns pelo sketch. amei vou fazer com certeza!!!quero aquele kit.
    bjs

    ResponderExcluir
  19. Êba! Hoje o Colorê está em festa! Uma festa com muitas flores e tintas, a cara da nossa super talentosa DT Solange, aniversariante do dia!

    Parabéns, Solange! Muitas felicidades!

    Beijo só pra você!

    ResponderExcluir
  20. Gentem... será que consigo???
    ando tãããão sem criatividade... mas vou tentar, estava fuçando nas minhas caixas de fotos para achar alguma antiga que "se preste" para o scrap..

    aí qtas lembranças!! adorei a idéia viu?!
    parabéns.. o blog tá movimentadíssimo.

    uhuuullll

    aguardem meu trabalho... mandarei em breve!
    beijos

    ResponderExcluir
  21. Lindas páginas!! Uma mais linda que a outra...belíssimas inspirações!! Em breve enviarei meu LO para participar do desafio, ok!! Bjss

    ResponderExcluir
  22. Lindas páginas.

    Vale Lo no tamanho A4? Estou fazendo meu álbum de infância nesse formato.

    bjos,

    ResponderExcluir
  23. Faaaaa, fiz tambem! Nem acredito! So' falta o Titulo e foto para postar...me aguarde esta semana!
    Amei todas as paginas!

    ResponderExcluir
  24. Graaaa! Que fofa. Obrigada, querida. Manda logo a tua página e cruze os dedinhos!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  25. Já mandei o meu LO. espero que gostem, vou ficar aqui na torcida para ganhar aquele super kit preparado pela Fabiola.
    Bjs meneinas

    ResponderExcluir
  26. Adorei.
    Fiz e já enviei.
    Já estou me preparando para o Uni-duni-tê.

    Beijos
    Denise

    ResponderExcluir
  27. meninas
    acabei de enviar o email com a minha participação

    Fabiola amore
    sabe q sou sua fã, sempre no seu bloguito "fuxicando" seus scrapsss lindos!
    bom...seguinte
    ameiiiiiii o desafio e sabe pq????
    pq olhando minhas fotos de infancia, e fazendo esse LO (msm q simples, sem mtas tecnicas e tal) me deu uma vontade imensa de fazer um album com fotos da minha infancia...não são mtas infelizmente, mtas fotos em preto e branco q colocando nas paginas serão realçadas!
    amei amei
    obrigado e parabens pela criatividade
    o sketch ficou lindo!!!

    enfim....ameiiiiii meu LO'zinho....rs

    bjkass a todas

    ResponderExcluir