terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Mais DT Colorê!

Olá pessoal, estamos hoje apresentando mais 3 DT que fazem parte do Colorê!!
Vamos lá...

Graziela
Sou Graziela, tenho 41 anos, sou cirurgiã-dentista, especialista em canal. Trabalho o dia inteiro com odontologia e o scrap é minha válvula de escape, minha maneira de deixar meu dia mais alegre e colorido.
Conheci o scrap em 2008, época em que minha mãe teve câncer e uma amiga me apresentou como forma de terapia. Me apaixonei perdidamente. No começo, fazia toda semana com um grupo, mas este grupo se separou e passei a fazer sozinha. Há um ano, temos um novo grupo e nos divertimos muito.
Adoro papéis, cores e principalmente as amizades que conquistei através do scrap.
Hoje em dia, por motivos profissionais, meu tempo anda mais escasso, mas sempre encontro um tempinho para me reunir com o nosso grupo, mesmo que seja só para bater papo e darmos risada. Para o ano de 2011, pretendo me organizar melhor e conseguir uma maior produção no scrap.

Pati
Oi! Sou Patricia Di Lorenzi Barbosa ou simplesmente Pati, moro em Lorena, interior de São Paulo, sou casada e tenho uma filha.
Sou Corretora de Seguros e apaixonada por scrapbook, fotografia e arte em geral!
Descobri o Scrapbook em 2006, por acaso, enquanto procurava um presente para o aniversário de 18 anos da minha filha. Queria dar um presente diferente, original, moderno e que deixasse marcado aquele momento tão especial da vida dela. Pensei em um álbum de fotografia com as fotos que ela mais gostava, mas não queria um álbum qualquer! Comecei a procurar pela internet e entre várias coisas surgiu um tal de scrapbook, que eu não tinha a mínima idéia do que era. Fui investigar e fiquei encantada! Marquei 2 aulas em São Paulo e fui pra lá, desde então não parei mais!

Hoje esse hobby faz parte da minha vida diária, costumo brincar que se fico 1 dia sem fazer scrap, tenho síndrome de abstinência... rs!


Patrícia Proença
Eu sou a Paty Proença,ou só Paty... Tenho 35 anos, moro em Brasília, sou casada e tenho 3 filhos!
Sou engenheira por formação e o mundo artístico para mim é um hobby, o lugar onde eu solto as minhas bruxas...
Adoro uma cola, tesoura e papel...E sou apaixonada por fotos, principalmente depois que fui mãe, pra ficar babando todos os momentos da minha turminha... Estou no scrap há 3 anos, acho que é isso mesmo, mas com força total há mais ou menos um dois anos...
Acho que eu poderia definir meu estilo como eclético (será???) pois vou do free ao vintage, dependendo da foto que imagino para o meu projeto, do momento que quero retratar...É, podem pensar assim porque eu também penso, rssss,  acho que essa menina não sabe definir o próprio estilo.... Adoro as marcas Prima, October Afternoon, My Little Shoe Box, Sassafraz, Tada, Cosmo Cricket, Webster e Scrapdiary...gente sou louca pelos papéis do SD, adoro um kiss! Eu e minha amiga Fabi ficamos espiando até pelo twitter para saber quando sai kkkk
Fiquei muito feliz em entrar no time do Colorê, com pessoas tão talentosas e queridas. Espero poder contribuir de alguma forma para o sucesso do nosso blog .

Amanhã voltaremos com mais informações sobre as DT Colorê!!
Bjs

3 comentários:

  1. Meninas ,
    a-do-rei saber mais de vocês ,de como vocês começaram no scrap .
    Adoro biografia das vidas das scrappers ,rsrrs!!!!!!!
    Beijos !

    ResponderExcluir
  2. Que o talento de todas vcs continue brilhando em 2011. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Também adorei saber mais sobre a Grazi e minha xará Paty! É sempre muito gostoso conhecer melhor as pessoas e descobrir semelhanças entre nós além do scrap! Adorei!
    Bjs!

    ResponderExcluir