quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

DT Colorê

 E seguem mais detalhes pessoais das nossas DT!!
Olhem só...

 Ana Castro
 Sou Ana Castro, nasci e moro em Florianópolis, SC. Sou Engenheira Clínica, casada com o Rafael e mãe do Daniel que tem 5 anos e é a minha fonte de inspiração. Eu comecei no scrap em Janeiro de 2009 fazendo LO’s duplos, altereds e muita encadernação! Minhas técnicas favoritas são distress, costuras e amo camadas!! Eu adoro diversificar os LO’s e sempre arrisco vários estilos.
Começo sempre pela foto e raramente sigo um sketch pronto. Eu amo whimsical, clean, e, claro, muitas páginas de menino!! Fui recentemente convidada para participar como DT no blog Colorê que é um blog de desafios.
Ana Paula
...no  meu primeiro contato com o scrapbook, o que me chamou a atenção foi a beleza dos materiais, isso foi em 2005 eu acho, qdo uma instrutora da TEC veio nos apresentar na loja o que era scrapbooking. Fizemos um teste na aula e a minha página ficou medonha...rsrsrsrs, deixei de lado,achei que não tinha jeito...e cada vez que chegava material novo,eu comprava,ia guardando,fiz algumas aulas,gostava,mas não tinha viciado ainda. Nós tinhamos outras professoras na loja que cuidavam do scrap e minha parte era pintura em madeira,então eu não estava por dentro. Mas em outubro de 2009,ficamos sem professoras de scrap na loja,depois de muitas idas e vindas de profissionais que nos deixavam na mão,caí de para-quedas numa sala de aula,substituí uma professora que ia faltar aquele dia,tinha 5 alunas e não queríamos desmarcar a aula pra não desmotivá-las. Entrei dizendo...olha gente,vou substituir a prof de vcs hj pq ela não pôde vir,mas semana que vem está tudo normal...e a aula começou,eu estava um pouco nervosa,as alunas amaram,eu também,na semana seguinte eu estava montando as minhas turmas...e desde então não parei mais,me aprimoro,faço aulas,invisto em cursos,e sou super grata as minhas alunas que acreditam no meu trabalho. Em outubro de 2010,as alunas que fizeram aquela primeira aula comigo trouxeram bolo pra comemorar 1 ano de scrap comigo e isso pra mim foi demais. Dou aulas toda semana,sou completamente apaixonada pelo meu trabalho,meu marido briga comigo pq quero fazer scrap toda hora,tenho 2 filhos pequenos e sou muito feliz!!!
Fabíola
Aos 32 anos ainda sou inquieta, insatisfeita, dinâmica, intrigada, curiosa. Enfim, todas as características de uma autêntica jornalista. Quero sempre saber os motivos, as razões, e não me contento com a primeira versão dos fatos ou com uma opinião mal explicada. Sou insistente também.
 Adoro minha família e minha casa, nessa ordem. Tenho um cachorro que acha que é gente, um filho lindo e um marido que amo muito. Sou muito inventiva, gosto de me aventurar na cozinha de vez em quando e acredito que não há nada que eu não possa fazer com as minhas mãos.
 Assim, o scrapbooking entrou na minha, em abril de 2010. Foi meio por acaso. Meu filho ia completar dois anos e eu resolvi fazer os convites. Daí, tomei gosto. Então, ele se tornou uma terapia. Enquanto fazia aulas, conhecia gente nova, geralmente mulheres com as quais eu me identificava. Agora, o scrap é a forma como me expresso, como registro o crescimento do meu filho e conto a história da minha família. O scrap é a forma que encontrei de dizer o quanto amo as pessoas retratadas nos meus projetos, como as vejo e como são especiais pra mim.

  Flávia
Sou Fonoaudióloga, casada, tenho 2 poodles super fofas que são parte da minha inspiração - rsrsr! Conheci o scrapbook através de uma amiga há 06 anos atrás. Na verdade sempre gostei de materiais de arte e papelaria. Amava guardar coisas na minha agenda e anexar fotos e relatos aos meus momentos especiais!
O scrap veio só colorir estes meus gostos. Tenho meu espaço para criar e um grupo de amigas que se reune semanalmente para conversar e fazer páginas! Tudo é muito colorido, terapêutico e encantador.
Não tenho um estilo que sigo, gosto de inventar, passear por diversas técnicas, criar, aprender, enfim.
O scrap tem me dado a oportunidade de conhecer pessoa fantásticas, no Brasil e no mundo, e isso me faz muito feliz!


E assim ficamos conhecendo todo o nosso DT...

Entraremos de férias a partir de hoje e voltaremos com novos desafios e brincadeiras a partir de 17/01/11.
Desejamos a todos um lindo ano Novo, com muita luz, cores, paz, harmonia e saúde. E que em 2011 possamos estar novamente unidas pela nossa paixão: scrapbook!

Salve 2011....!!
Bjs Colorê

8 comentários:

  1. Estou terminando este ano muito bem, pois conheci este blog e gostei muito. Ano que vem vou passar muito por aqui. Bom Ano novo para todas e boas férias. Bjus.

    ResponderExcluir
  2. Adorei saber um pouco mais de todas. Boas festas para vocês tbm, ótimo 2011!

    ResponderExcluir
  3. Adorei saber mais de vocês ...
    é sempre gratificante encontrar pessoas que partilham gostos, que aprendem juntas e que passam isso para agente com tanto carinho.

    Parabéns pelo colorê e muito scrap ano que vem com certeza!!!

    beijos beijos beijos

    p.s. não consigo colocar o selo no meu blog, por isso ele ainda não está lá... precisarei de assistência técnica!!!

    ResponderExcluir
  4. Que legal, meninas! Adorei conhecer todas mais um pouco, sempre muito gostoso descobrir coisas em comum! Bjão à todas e ótimo 2011! Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Meninas, adoro fazer parte desta turma. Achei demais saber um pouco sobre cada uma, o que fazem, seus gostos, como o scrap entrou na sua vida...

    Bom, acho que agora só nos veremos em 2011. Então, desejo a todas - DTs do Colorê e aquelas que nos acompanham e que participam dos desafios - um ano novo maravilhoso, cheio de scrap!

    Beijo, beijo, beijo!

    Fabíola Rosa

    ResponderExcluir
  6. Parabéns meninas !!!! Vcs são todas talentosíssimas e é uma delícia passar por aqui sempre que tenho um tempinho!

    Bjos e que 2011 seja um ano de muitas realizações!!!

    ResponderExcluir
  7. Gente, delicioso conhecê-las um pouquinho, e mais delicioso ainda ver tantas moças criativas e talentosas nesse novo blog! Sucesso em 2011, beijos a todas!

    ResponderExcluir
  8. Aii que tuudooo!Tbm quero ser DT colorê!!rs*

    Beijokinhas e sucesso meninas*

    ResponderExcluir